Este blog tem a finalidade de divulgar textos, reflexões, homilias, vídeos do Pe. Cyzo Assis Lima,fpm.

Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ELE ME ELEGEU!

Maria Celia Bach e Pe. Cyzo Assis Lima,fpm
Publicamos hoje, lindo poema dedicado ao Pe. Cyzo Assis Lima,fpm escrito pela Maria Celia Bach. Leiga Interna da Fraternidade Palavra e Missão, que no momento partilha sua vida na missão em São Paulo. Reside na Casa Geral em Itaquera - Capital. 





ELE ME ELEGEU

           Entre milhares me  escolheu
         A Si me aconchegou
         Ao divino me agregou
         E me enviou!!!

                    Agraciado com a LUZ celeste
                    Fez-me contemplar  o agreste
                    Pedindo o meu SIM
                    Para libertar, enfim...
                    Tudo e todos em Jesus Cristo abraçar!

         Não fosse o suficiente
         Fez-me enxergar
         O que torto e doente é
         Dando-me por excelência a fé
         Da VIDA nunca duvidar!

                   Que teu Jubileu Presbiteral, Pe. Cyzo,
                   Dos vinte e cinco anos
                   Que dia 12/12/2012 festejamos
                   Dedicados às pessoas
                   Possas receber as coroas
                   Que não envelhecem
                   Nem fenecem
                   E glorificam aqueles que as merecem!

        Que o Bom Pai Celeste
        Juntamente com Nª Srª de Guadalupe 
        Sinalizem este GRANDE DIA
        Dando-te muita alegria
        Envolvido em Ação de Graças e Prece!

                    Um grande abraço
                    Eterno e sem fim
                    Estreitando os laços
                    Do Fraterno, do Solidário,
                    Do Amor Incondicional continuado...
                    Para Sempre, Amém.

                                             Maria Celia Bach

  São Paulo, 18/10/2012 - Festa de São Lucas Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário